Ninguém quer ficar 24 horas por dia com os olhos da Emília, mas alongar e curvar os olhos dá um up no semblante.
O permanente de cílios é a carta de alforria para as escravas do rímel. A atriz Fernanda Souza fez o tratamento para fazer sua nova personagem em "Toma lá, dá cá", com Erilene Coelho, do Più Bella.
O primeiro passo é aplicação de um gel que alisa e alonga os fios. Em seguida, enrola-se um bigudinho (um rolinho) bem rente à palpebra. Um produto neutralizante sustenta a curvatura. O último passo é a coloração dos fios com tinta própria. O resultado dura dois meses e meio.
Para mulheres com poucos fios, Claudia Viana, do Studio Sonia Nesi, sugere o implante de cílios postiços, intercalados com os naturais. Eles mantêm-se aderidos à pálpebra por 30 dias.
Se o problema são as olheiras, a esteticista Lígia Marques, do Prima Qualitá, recomenda a máscara de orquídea com efeito tensor e antioxidante. O tratamento completo, que inclui esfoliação, aplicação de solução eletrolítica e massagem, reduz o inchaço e atenua a pigmentação ao redor dos olhos. Lígia sugere dez sessões semanais para se atingir o efeito desejado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário